Fecha
AGENDA NM

Djs revivem clássico musical dos anos 70 no cinema em estilo balada “happy hour” modernizada

O som de todas as épocas e idades vai bombar na pista da Savassi para fazer a moçada não tirar o pé de lá (fotos divulgação)

 

Baseados na comédia musical “Até que Enfim é Sexta-Feira”, os Djs Arsênio Filho, Rafael da Hora e Walter Junior resolveram se unir para adaptar o velho clássico americano de 1978, dirigido por Robert Klane, para uma balada aos moldes “happy hour” a la 2019.

No melhor estilo, claro. Opa, como assim? Pois é, com eles (e nesse formato) “a noite é uma criança” sim, pois tudo está marcado para acontecer a partir das 18h, em clima de grande estreia, numa das casas noturnas mais tops da Ilha, a Savassi Grill, na Ponta do Farol.

Os Djs Rafael da Hora, Arsênio Filho, Walter Junior e o cantor Pandha: “sextando” pra valer

 

Na opinião dos Djs, o melhor dia da semana merece uma festa à altura. “Se ‘sextou’, vamos fazer a noite valer a pena com justiça”, diz Rafael da Hora. E nada mais justo, que além de muito flashback e música da onda atual, convidar também, entre outros artistas e Djs, uma banda comandada por Pandha SA, a maior referência musical da noite de São Luís quando o assunto é som “pop rock”.

Nesse embalo, clássicos como Pink Floyd, Scorpions, Nirvana, U2, Coldplay, The Beatles, Eric Clapton, Led Zeppelin, não podem faltar. Então, fica combinado assim: sexta-feira, 25, é sair do trabalho, desatar a gravata e cair no embalo da Savassi.

Tags : balada

Deixe um comentário