Fecha
AGENDA NM

DJ Vanessa Serra apresenta “Vinyl Society” nesta sexta no Quiosque Chopp Brahma

Colecionadora de vinil, Vanessa Serra começou a discotecar profissionalmente, em dezembro de 2016, exclusivamente, com seus LPs e compactos. (divulgação)

 

A DJ Vanessa Serra é a atração desta sexta-feira, 29, no agradável happy hour no Quiosque Chopp Brahma, no Varanda Gourmet, do Shopping da Ilha. A partir de 18h, ela apresenta o projeto “Vinyl Society”, com a boa música do popular ao clássico, “loops” de sambas, bossas, jazz, blues, tropicália, rock em todas as vertentes fazendo a base para a balada do fim de semana.

Sobre o maravilhoso trabalho da DJ Vanessa Serra, o jornalista Zema Ribeiro, diretor da Escola de Música do Maranhão, depõe: “na seara ilhéu dos disc-jóqueis, cena majoritariamente dominada por homens em São Luís do Maranhão, Vanessa Serra adentrou qual Leminski em seu conhecido poema: -com os dois pés/ no peito dos porteiros/ dizendo pro espelho/ – cala a boca/ e pro relógio/ – abaixo os ponteiros -. Devo dizer que alia qualidade e ginga. Pelas mãos, capricho e seleção de Vanessa Serra a música volta a cumprir seu importante papel de comunhão, tornando-nos mais humanos, mais irmãos e mais felizes”.

Tags : Quiosque Brahma

Deixe um comentário