Fecha
AGENDA NM

DJ Carol Legally volta a São Luís neste sábado, 28, para agitar a Toca do Trovão

Carol, muito solicitada no núcleo de moda (já participou da SPFW e do prêmio Geração Glamour), promete “incendiar” a Toca do Trovão neste sábado (foto reprodução)

 

Apontada como uma das revelações da cena eletrônica pelo conceituado Rio Music Conference (atual Rio Music Carnival) e pelo Chemical Music Festival, a bela e talentosa DJ Carol Legally, está de volta a São Luís neste sábado, 28.

É a convidada especial do “Luau Original”, a super balada comemorativa dos 10 anos da Toca do Trovão, reduto paradisíaco localizado no finalzinho da Praia do Araçagy.

Ainda na programação, que começa cedo da noite, sem hora para acabar: Netto Myller, Raiz Tribal, Orquestra Invisível, Habibe e Andrezinho Vibration. Carol, queridinha dos baladeiros da Ilha, que já a conhece de outros fervidíssimos eventos de música eletrônica locais, é dona de um estilo ímpar, fluidez, repertório e técnica lapidada ao longo de 8 anos de carreira.

A experiência e elogiada técnica foram formadas na época de residente em dois dos melhores clubs do RJ: Boox e Miroir (melhor club do RJ e eleito pela revista inglesa DJ Mag como top club mundial #35).

A carioca já dividiu os palcos com grandes nomes internacionais como Avicii, Steve Angello (Swedish House Mafia), Ferry Corsten, Dimitri Vegas & Like Mike, Pete Tha Zouk, Erick Morillo, entre outros.

Ingressos a venda com exclusividade na loja Santê, na Av. dos Holandeses, Galeria Zuky,  no Calhau. (Com informações extras do site: www.tune.art.br)

Tags : Toca do Trovão