Fecha
SÃO JOÃO 2017

Dicas super bacanas para brilhar sexta-feira no Forró da Moçada 2017

Os vestidos de festa junina são sempre muito coloridos, com detalhes em fitas, rendas, laços, babados, saias rodadas, tranças, chapéus empetecados, entre outros detalhes.

 

Alô, galera, estamos na contagem regressiva para a festança junina Forró da Moçada que retorna em 2017, em grande estilo, nesta sexta-feira, 23, no Class Eventos, para promover o reencontro de uma galera que adora forrozar e se confraternizar. Nesta edição teremos a animação de Pepê Junior e Banda Bumbauê, Junior Dantas (Goiânia), Alexandra Nícolas e banda Xote Maranhense.

Coisa boa né!!?? Atenção, todos os trajes serão bem vindos. Mas para a turma mais tradicional vale, claro, as indumentárias (como se fala no folclore) típicas da época como os vestidos florais, com babadinhos de renda ou fitas, canutilhos, camisa xadrez, vestidos de noivas, terninhos incrementados, calças com remendões coloridos, chapéus de palha, etc.

Para os rapazes as opções já são bem clássicas e sem muito mistério, até mesmo porque para eles é sempre muito mais simples encontrar roupas: calças jeans e camisas xadrez.

 

Têm pessoas, entretanto, que preferem sair dos trajes típicos e optam por roupas que levem apenas alguns detalhes que lembram a tradição junina. Ressaltando também que os trajes inspirados no folclore maranhense também são de muito bom tom e enchem de brilho, tradição e originalidade o “look” da festa.

Enfim, são inúmeras as alternativas de trajes. E aqui o blog mostra alguns deles vistos na internet, claro, para dar uma inspirada geral na moçada. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, Visótica Tropical e Lacoste HolandesesMais informações: 99113-1101.

Mais algumas opções para estilos tradicionais de traje caipira. As gatas, por exemplo, capricharam em vestidos ornados em fitas e babados de renda.
Tags : Forró da Moçada 2017