Fecha
CONSUMO

Dia de Finados aquece vendas de flores em São Luís. Floricultura Dona Rosa, lança promoções

Neste sábado de Finados, 2 de novembro, o mercado de flores, velas e afins, se agita para manter a tradição de homenagens aos entes queridos que já se foram. Em São Luís, a floricultura Dona Rosa, comandada pelo decorador e empresário, Roberval Braga, já está com estoques renovados para atender a grande demanda e lança promoção não só para atender o Dia de Finados, como também noivas, debutantes, namorados, aniversariantes, etc.

Aliás, para o Dia de Finados, o mercado está muito otimista. Razão pela qual o decorador Roberval reforça seu estoque principalmente das flores mais requisitadas para a data, como é caso dos Crisântemos, que possuem a cor amarela e por isso recebem o nome de “flor de ouro”.

Segundo Roberval, isso porque são flores resistentes à variações climáticas. Já os Lírios, são flores muito utilizadas em coroas, e também muito procuradas nesta época, assim como as Gérberas que estão entre as mais utilizadas para homenagear e enfeitar os túmulos de falecidos.

Fora elas, o decorador cita ainda as Margaridas e as Rosas, entre os destaques para homenagens no Dia de Finados.  As flores artificiais, apesar de restrições nos cemitérios, também são procuradas pelos consumidores e as mais escolhidas são as de cores amarelas, vermelhas, roxas e brancas.

Lembrando que a floricultura Dona Rosa fica localizada na Rua dos Abacateiros, 68, São Francisco, próximo ao Supermercado Bom Preço. Mais informações pelos fones (98) 32356705 e (98)9 99831992.

Tags : Roberval Braga