Fecha
Empreendedorismo

Delivery terceirizado é uma boa opção de trabalho para vencer a crise

Qualidade no atendimento dos pedidos no mercado de food é a receita para o sucesso do jovem empresário Anderson Brito (foto menor) no ramo delivery (fotos divulgação)

 

Trabalhar nos bastidores do serviço delivery é a atividade abraçada há um ano pelo maranhense Anderson Brito, 28 anos, formado em Ciências Imobiliárias, pós em Mercado Financeiro e Administração de Empresas. Um trabalho árduo e veloz que requer quase suas 24 horas do dia, mas, que, para ele, que divide as tarefas com o sócio Elmo Gedeon, é compensador por atender uma grande demanda do mercado com muita eficiência e prontidão.

Anderson e Elmo são sócios da empresa Lacaio Serviços, que surgiu da necessidade de uma excelência no atendimento em vendas externas para todos os foods em São Luís.

Atuando em entrega de pedidos, normalmente, pizzarias, restaurantes, lanchonetes etc, sua empresa e seus funcionários dedicam-se aos serviços externos, dando mais tranquilidade aos clientes de cuidarem dos trabalhos internos, preservando a qualidade acima de tudo no atendimento ao cliente, facilitando sua organização e diminuindo custos.

Anderson falou ao blog que a Lacaio Serviços traz o que de melhor existe em segurança, agilidade e comprometimento para todos os principais restaurantes em São Luís, com uma prática de delivery que vem crescendo pela responsabilidade empresarial que só uma empresa com uma boa gestão possui.

Nos tempos de crise, esse foi o nicho encontrado pelo jovem empreendedor para se manter firme no mercado de trabalho. E a razão do seu sucesso é simples: “Trabalho em cada casa como se fosse minha, fazendo cada entregador um verdadeiro garçom capacitado para resolver qualquer questão. Saiu o pedido? O meu nome está em jogo, então faço o melhor”, dá a sua receita.

Tags : delivery

3 Comentários

Comments are closed.