Fecha
CONSUMO

Decorador recomenda pedido antecipado de flores para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e já começam as buscas por presentes. Para quem optar por flores, a boa dica é fazer o pedido previamente. (foto divulgação)

 

A menos de três semanas para a chegada do Dia das Mães, as vendas de buquê de flores tendem a disparar e para evitar também a disparada dos preços e boa qualidade dos produtos é bom reservar com antecedência.

Essa é a dica do decorador e empresário Roberval Braga, proprietário da Floricultura Dona Rosa, no São Francisco, onde os buquês e arranjos são muitos procurados.

“É a principal data para vendermos flores, mais até que o Dia dos Namorados. É um presente especial para as mães”, afirma Roberval. Ele diz que os tipos mais vendidos são as rosas e as orquídeas, tanto nos buquês como em arranjos ou vasos. Mas tem muitas e muitas outras opções de flores e arranjos.

“É uma data muito especial para o florista. Pode ser um buquê simples, mas ganhar flores sempre mexe com a emoção de uma mãe, portando caprichar nesta escolha e nos detalhes é muito importante”. Aliás, na “Dona Rosa”, as reservas já começaram. E quem ainda não fez a sua, pode ligar ainda para 32356705 e fazer o pedido.

Lembrando que a Floricultura Dona Rosa fica localizada na Rua dos Abacateiros, São Francisco, próximo ao Supermercado Bom Preço.

Tags : Roberval Braga

Deixe um comentário