Fecha
BelezaComportamentoModa

Daniel Bueno vem para o “Pro Models 2012”

O modelo Daniel Bueno, 33 anos, já protagonizou campanhas de grifes conhecidas mundialmente como Banana Republic e Guess. Sua boa estampa também foi estrela de desfiles da Calvin Klein, Ermenegildo Zegna e até Giorgio Armani.

 

Se as gatinhas locais ainda buscavam motivações para ingressarem num bom curso de modelo e manequim, eis aqui mais uma.

Vânia Lopes e Márcio Prado, que representam a agência Mega e organizam o Miss Maranhão, em São Luís; acabam de contratar o modelo internacional Daniel Bueno (que, além de desfilar e fotografar para grandes marcas, foi o vencedor da “Fazenda 3″ na Record), para o desfile de encerramento do “Pro Model’s 2012”.

Trata-se do tradicional curso de preparação para modelos que o Stúdio Márcio Prado realiza há vários anos, sempre apresentando inovação.

É um curso completo envolvendo aulas de técnica de passarela, orientação nutricional, teste de foto e vídeo, produção de cabelo e maquiagem, aula de etiqueta social e muitas outras dicas, que terão reforço ainda de apostilas e, claro, certificado de conclusão de curso.

Daniel Bueno, que já passou pela agência 40 graus de Serginho Mattos e hoje está na “Ten”, estrelou campanhas de marcas como Guess e Banana Republic e gravou um comercial para a empresa de cosméticos L’Oréal, em Paris.

Antes de virar modelo, Bueno chegou a integrar a seleção gaúcha de karatê. O rapaz também ficou muito conhecido no Brasil por ter namorado a atriz global Luana Piovani.

O curso, a propósito, vai começar neste sábado, 22, mas o desfile de encerramento (que, ressaltando, deverá contar com a presença do galã Daniel Bueno), está marcado para o dia 8 de dezembro próximo.

Tags : Curso de Modelo