Fecha
AGENDA NM

Dan Belfort anima a feijoada dos sábados no Recoleta Shopping da Ilha

Danilo Belfort é um advogado atuante que divide seu tempo entre a mesa do escritório, os fóruns, os palcos e a noite. (foto divulgação)

 

Agora os sábados estão mais animados do que nunca no Recoleta Grill, no Shopping da Ilha, que promove sua tradicional feijoada ao som de Dan Belfort, voz e violão, a partir das 13h. E o repertório é para agradar a todos. Passeia, com desenvoltura, pelos estilos dos mais diversos: da MPB ao rock, do pagode ao axé, do sertão ao forró, entre outros, com um objetivo só: levar a alegria a todos que estiveram por perto.

A propósito, “Dan”, ou seja Danilo Belfort, que tem 35 anos e também é advogado militante, desde 2010, nas causas cíveis, trabalhistas, criminais e previdenciárias; não para por aí.

Na programação da noite, também aos sábados, já com sua banda, ele tem cadeira cativa no palco do Vila Madalena Bar, Chácara Brasil, Turu, a partir das 21h, com o projeto “Mistura do Dan”.

Mais sobre Danilo Belfort

Na música, Danilo Belfort começou por volta de 2000/2001, com um grupo de pagode chamado “Jeito Manhoso”, onde tocava pagode, axé e swingueira, que durou até 2005.

Depois parou para cursar faculdade de Direito. Em 2015, resolveu voltar ao mundo da música, assumindo o vocal da banda “Sound Beach”, que tinha um repertório musical variado e cuja estreia aconteceu dia 27 de março no Kitaro Lagoa. Alguns meses depois, assumiu o vocal da  banda “Casa Blanca”, que também tinha repertório musical variado. Sucesso.

Tags : Shopping da Ilha