Fecha
Gastronomia

Curso de doces da chef Ludmila Maia é sucesso e já anuncia seu novo projeto

No curso de doces, a chef Ludmila Maia entre as amigas Lina Gayozo, Marina Reis, Natália Maia, Talita de Paula, Karina Feitosa e Amanda  Bertrand (foto divulgação).

 

Depois do sucesso do workshop “Doce, Sabor e Arte”, no Atelier Don’Anna, no Mateus da Cohama, a chef de cozinha Ludmila Maia Nelson, já se prepara para ministrar o curso de burger vegano, com molhos e acompanhamentos especiais.

Neste curso, os participantes irão aprender técnicas de misturar grãos, leguminosas, ervas e especiarias e transformá-los em maravilhosos burgers, repletos de proteína vegana e acompanhamentos de suas próprias criações.

O curso vai acontecer no próximo dia 22, às 19h, no Ateliê Don’Anna (Spazio Mateus, Cohama). O investimento é de R$ 170,00. As inscrições podem ser feitas na Clínica Hosana Reis (Edifício Holandeses Center, na Avenida dos Holandeses). Mais informações estão disponíveis pelos telefones 98)3227-2810 e 98212-0053

Lembrando que eu primeiro curso dessa temporada contou, além do Grupo Mateus, com as parcerias da Clínica Hosana Reis, Ojas Spa e Artesanato Gourmet.

Para os amantes da culinária vegana, os burgers nesse segmento é a nova sensação e estão despontando em restaurantes no mundo inteiro.
Mais sobre a chef Ludmila Maia

A chef Ludmila Maia Nelson construiu uma carreira de sucesso como advogada, mas decidiu deixar tudo para trás para perseguir sua verdadeira paixão – comida! Depois de se formar no Kendall College de Chicago em 2017, ela continuou a adquirir uma vasta experiência em culinária saudável e holística.

Mais recentemente, se especializou na tradição Ayurveda, aplicando muitos de seus princípios em seu estilo de vida, culinária e receitas.

Hoje, ela trabalha como chef pessoal de cozinha global holística atendendo clientes em Chicago, Nova York, São Paulo e São Luís.

Além disso, ela leciona cursos de culinária holística e baseada em vegetais e presta consultoria em desenvolvimento de receitas para restaurantes e empresas.

Tags : Grupo Mateus