Fecha

 

Todo mundo convocado para a grande corrida neste domingo na Litorânea

Taí um programa saudável que promete agitar a manhã deste domingo, 3. É a II Corrida Super Ar, promovida pela Vale para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente e estimular a prática desportiva e a inclusão social. A concentração dos atletas será a partir das 6h e a largada às 6h45 (categoria Atletas com Deficiência) e 7h (demais categorias), na Praça dos Pescadores da Av. Litorânea.
Segundo informações da Vale, este ano, duas mil pessoas se inscreveram para os três percursos oferecidos: 5 km,10,5 kme21 km (meia-maratona). Os participantes que optarem pelo menor percurso farão a largada em frente à Praça dos Pescadores e vão seguir no sentido da Av. dos Holandeses, retornando próximo ao Picuí Tábua de Carne.

Feita a volta, eles seguem pela faixa oposta da Av. dos Holandeses com a chegada na praça dos Pescadores, onde será finalizado o circuito. Para completar o segundo percurso, o atleta retornará ao ponto de largada após passar na Península da Ponta da Areia, próximo ao Iate Clube. Já o circuito de21 km, novidade do evento para este ano, exigirá que o participante faça duas voltas do percurso de10,5 kme possa completar, assim, o maior circuito da Corrida Super Ar.

 

 

Projeto visa estimular a prática dos bons hábitos de saúde e do esporte
Tags : II Corrida Super Ar