Fecha
Teatro

Comédia com Miguel Falabella neste fim de semana no Teatro Arthur Azevedo

A peça de Florian Zeller, tem direção de Miguel Falabella, que também está no elenco (foto divulgação)

 

Um dos maiores sucessos da atual temporada do teatro no Brasil, “A Mentira”, está prestes a desembarcar em São Luís. As apresentações acontecerão nos dias 7 (sábado) e 8 (domingo), no Teatro Arthur Azevedo.

Com produção local da Tablado Produções e Tudo Comunicação, o espetáculo de Florian Zeller, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também o protagoniza ao lado de Zezé Polessa, conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco.

“A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.

Com uma brilhante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

Ingressos à venda no Teatro Arthur Azevedo e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel – sem taxa e nas lojas do Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping – com taxa). Mais informações pelo WhatsApp: (98) 99112-0205.

 

Tags : Miguel Falabella