Fecha
CINEMACultura

Comédia brasileira dá show nas bilheterias

A comédia (em cartaz na rede de cinemas Cinesystem, do Rio Anil Shopping) é inspirada no livro “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” de Gustavo Cerbasi. O filme conta a história de um casal, interpretado por Leandro Hassum e Danielle Winits, que ganha uma fortuna, mas perde tudo.

 

Viva o cinema nacional. O filme “Até que a Sorte nos Separe”, de Roberto Santucci, já ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores, levando 1.051.000 pessoas aos cinemas desde o seu lançamento em 5 de outubro.

O longa, que estreou em 405 salas em todo o país, já havia registrado a maior bilheteria de abertura do ano entre filmes nacionais, no último fim de semana.

Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, “Até que a Sorte nos Separe” conta a hilariante história de um casal que ganha uma fortuna na loteria e perde tudo com sua vida de ostentação.

Livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o filme tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Angelica Lopes. No elenco também estão os atores Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Ailton Graça e Rodrigo Sant’Anna.

O longa é uma produção da Gullane em coprodução com Paris Filmes, Globo Filmes, RioFilme e Telecine, e tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown.

Tags : “Até que a Sorte nos Separe”