Fecha
Teatro

Comédia “A Fofoqueira” promete muita risadaria neste sábado no Teatro O Imparcial

A personagem Dilurdes foi muito elogiada pelo mestre do humor Chico Anysio e por muitos comediantes que incentivaram a produção de um espetáculo só dela.

 

A irreverência da simpática senhorinha Dilurdes, que controla a vida de seus vizinhos do alto de sua janela, promete fazer muita gente espocar sacos de risadas neste sábado, 5, a partir das 20h, no Teatro O Imparcial, no Renascença II.

A peça aborda com muito humor o dia a dia de Dilurdes que vive situações cotidianas como as dificuldades de pegar um ônibus, a engraçada ida ao salão de beleza, ou um atrapalhado atendimento feito por uma operadora de telefonia. O ator Beto Moreno vive a personagem Dilurdes, segundo ele, inspirada em suas tias e no cotidiano das pessoas idosas.

“O espetáculo toca em temas reflexivos como a solidão na terceira idade e ao mesmo tempo diverte o público com o carisma da Dilurdes. Muitas pessoas se identificam com as situações vividas por ela”, ressalta Beto Moreno, que explica ainda que a personagem já fazia parte do espetáculo “Ox Exculaxados”, que esteve em cartaz de 2007 a 2013, com a direção do saudoso humorista Chico Anysio.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), e estão sendo vendidos na recepção do Jornal O Imparcial. Mais informações: (98) 99112-0205.

Tags : A Fofoqueira