Fecha
INDÚSTRIA

Com novidades e tecnologia de ponta, a Max Mármores vive novo momento no Maranhão

A matéria prima é diversificada e o acabamento das peças primoroso. (fotos divulgação)

 

Trabalhando com equipamentos de última geração e métodos diferentes para cada tipo de material, desde mármores, granitos, silestones, linetones, ônix e pedras ornamentais nacionais e importadas, a Max Mármores vive um novo momento em São Luís.

Agora sob o comando da empresária Abilene Marques e gerência comercial de Lawrianderson Mendes, a empresa não para de lançar novidades no seu segmento.

Instalada em uma área de 4.900 m2, com mais de 1.000 m2 de área construída, na Rua Sampaio Correia, no Turu, a Max Mármores possui um parque industrial automatizado, organizado e equipado com modernas máquinas, o que garante grande capacidade produtiva, alto padrão de qualidade e uniformidade em todo o processo.

Algumas peças produzidas na fábrica já instaladas no seu destino final.

 

Periodicamente, a fábrica, (que também possui showroom no Windows Open Mall, loja 4 (centro comercial do Ibis Hotel), na Av. dos Holandeses, Calhau), recebe visita técnica de arquitetos, designers e decoradores. “Compartilhar conhecimento e novidades é algo que gostamos de fazer!”, ressalta sempre muito receptivo o gerente Mendes.

Pelo menos duas vezes por semana, a rotina da fábrica, no Turu, é quebrada com a visita ilustre destes profissionais, que têm oportunidade de acompanhar desde o beneficiamento do material até os cortes especiais que são feitos nas peças, onde sua equipe dá formas inimagináveis a pedra, utilizando alto nível de tecnologia e acabamento.

A equipe da Moca Arquitetura que foi conhecer “in loco” o processo de produção da Max Mármores.

 

A empresa se orgulha em ressaltar que é muito exigente na qualidade dos seus produtos, na excelência do atendimento e na precisão dos custos. “A Max Mármores está preparada para atender bem seus clientes desde o primeiro contato até a entrega final dos serviços”, finaliza o gerente Mendes. Contato ou mais informações pelos fones: (98) 3303-5748 e (98) 981576085

Tags : Decoração e arquitetura