Fecha
Réveillon

Com grandes atrações, Atins já está fervendo com eventos do Réveillon 2019

As atrações prometem: a Dj Carol Legally, a banda Rádio 98, mais as Djs Blancah e Aninha, sem falar no line up maranhense (fotos divulgação)

 

Com a presença de Djs internacionais, nacionais e locais, o vilarejo de Atins, porta de entrada dos Lençóis Maranhenses, já está em pleno fuzuê com a sua programação de Réveillon 2020 que segue até o dia 31. É uma maratona de festa, que, aliás, começou nesta sexta-feira, 28, com uma super produção e a assinatura estrelada da 2nd Floor Lounge & Club (leia-se Ericka Braga).  Serão quatro eventos: três sunset’s e a noite, claro, do Réveillon, dia 31. Na sexta-feira, 27, quem esteve por lá curtiu aquela vibe paradisíaca com as pauladas eletrônicas dos Djs Phonique (GE) e do paulistano Diogo Accioly (BR). Hoje, sábado, 28, tem a DJ Blancah. No domingo, quem agita é a Banda Radio 98 e a DJ Carol Legally.

Já na noite mais esperada, a do Réveillon, quem vai animar a super festa é a DJ Aninha e Carol Legally são atrações nacionais confirmadas, além claro, do londrino Mr Lawrence. O local do evento, chama-se “Lampião Espaço Cultural”, onde você tem contato direto com a natureza e uma visão privilegiada do mar. O line up contará ainda com a participação de um grande time de Djs locais: Amsterdam, Jorge Choairy, Ericka Braga, Neiva, Rob Flow, Davi Campos, Wernz, Baroni, Tom, Pelucio, Cajoh e Elvys Monte.

Mais sobre Atins

O local que está recebendo o evento, ou seja Atins, dispensa maiores comentários. Fica na parte mais bonita do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Só você chegando para sentir a energia que te contamina e te faz querer se perder no paraíso! Atenção: a visita ao parque precisa de um carro tracionado e guia para condução. Cada visita em grupos de 8 pessoas custam, em média, R$ 80,00 (individual) ou caso opte por um carro privativo, fica R$ 550,00, com duração de 5 horas e direito a banho nas lagoas de água doce e almoço no caminho de volta. Há boas opções de restaurantes, sendo tudo ainda muito rústico e artesanal. Lá a natureza é completa e exuberante. Preservá-la faz parte de nosso objetivo por isso lutamos por um turismo consciente!

Tags : Lençóis Maranhenses