Fecha
CINEMA

Com foco no cinema brasileiro, a Oi e Oi Futuro são grandes parceiras do Festival Maranhão na Tela

O ator Daniel Oliveira, do filme “Sangue Azul”, de Lírio Ferreira, é uma das presenças confirmadas no Festival Maranhão na Tela (foto divulgação)

 

Acontece em São Luís, até o próximo dia 26, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho; Centro Cultural Vale Maranhão e Espaço Chão, o Festival Maranhão na Tela.

Como grandes patrocinadores do evento, estão a Oi e o Oi Futuro que renovam mais uma vez a parceria com evento por acreditar na sua versatilidade, solidez e por ser um dos mais importantes do gênero realizado no estado.

O  Maranhão na Tela, que celebra seus 10 anos com edição especial completa quatro anos de patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro por meio do seu Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.

A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e apoia projetos de diversas naturezas que já atraíram mais de 6 milhões de pessoas desde 2003. A Oi, por meio do Oi Futuro, promove, apoia e desenvolve ações inovadoras e colaborativas para melhorar a vida das pessoas e da sociedade.

Com atuação nas frentes de Educação, Cultura, Inovação Social e Esporte, o instituto acelera iniciativas que ampliam o repertório com plataformas de conteúdo, potencializam o desenvolvimento pessoal e coletivo, fomentam experimentações de inovação e estimulam conexões.

Convidados especiais

O Maranhão na Tela têm presença confirmada de convidados especiais, entre eles Daniel Oliveira (ator no filme Sangue Azul, de Lírio Ferreira), Júlio Machado (protagonista de Joaquim, de Marcelo Gomes), Jorge Itapuã Beira Mar (diretor), Carol Benjamim (produtora e roteirista), Patrícia Nidermeier (atriz), Christian Caselli (diretor e produtor), Nizo Neto (ator) e Clara Averbuck, que ministrará uma oficina de criação literária. Toda a progreamação pelo site www.maranhaonatel.com.br

Tags : Maranhão na Tela

2 Comentários

  1. Singіng ԝorship songs is gо᧐d however that?s not the only method to worship.?
    Daddy stаted, possiƅly to mak Larry stop singing.

    ?There аre lоtѕ of methodѕ to worship.

Comments are closed.