Fecha
NOITE

Com DJ Carol Legally, Soul Reggae, entre outros, “Luau da Toca” agita a galera

Com a DJ Carol Legally (foto), como convidada especialíssima, a Toca do Trovão, no Araçagy, se agita toda hoje a noite com mais um “Luau da Toca”.

A balada comandada por André Trovão terá ainda na sua animação a banda Soul Reggae, Orquestra Invisivel e os Djs Adriano Sound, Andrezinho Vibration, Habibe e Alessandro Diqueiroz. André manda avisar para a sua galerosa bonitosa que os valores do segundo lote estão valendo até as 21h, mas em caso de muita procura, a gentileza pode acabar, portanto, é bom apressar o passo.

Mais uma vez em São Luís, onde possui um numeroso fã clube de baladeiros, Carol Legally, é apontada como uma das mais estouradas revelações da cena eletrônica no Brasil.

Já participou de festivais como Chemical Music Festival e Rio Music Conference. Outra atração queridíssima na Ilha, é a banda “Soul Reggae”, criada em 2017 pelo baixista Pedro Müller. A banda tem no seu repertório canções de reggae nacionais e clássicos internacionais, que agrada quem curte um reggae mais raiz, tanto quem curte as novidades do gênero musical.

Nessa sua nova fase, com a vocalista Donna Bill (Leilimar, sua linda), ela vem resgatando reggaes cantados por mulheres e versões no reggae animadas de outros gêneros, como: Amy Whinehouse, Sheryl Crow e muito mais! Imperdível.

Tags : Toca do Trovão