Fecha
AGENDA NM

Com agenda lotada, Diego Moura chega a São Luís para comemorar sucesso internacional de novo remix

Entre as centenas de shows, o DJ Diego Moura ainda consegue encontrar um espaço na agenda pra manter os lançamentos solo a todo vapor.

 

Em São Luís nesta sexta-feira, 7, para participar da super-balada  FDS – A Fábrica de Sonhos, no Pestana São Luís Hotel, o DJ Diego Moura tem muito a comemorar com o público da sua terra.

Mais uma vez o produtor maranhense tem faixa tocada por artistas de alto calibre, como é o caso do holandês Tiesto, o reconhecido Lost Frequencies e nada mais nada menos que a gigante Billboard.

Dessa vez foi o remix da faixa Hold Up, do brasileiro Leo Cury, que está bombando em todas as plataformas digitais e nas pistas de dança de todo o mundo. Com a agenda lotada este mês nas maiores e melhores festas do país (segue abaixo a agenda do artista deste mês), Diego toca em São Luís numa maratona de 8 horas de festa, com mais a participação de feras como Royal Inc, Jhonny Kash, Dudu Pacheco, Rodmac e Chaio. A festa vai começar às 21h e deve prosseguir na sua sequência alto astral  até 5 da manhã.

Tags : DJ Diego Moura