Fecha
INOVAÇÃO

Coleta seletiva de lixo e uso de energia solar são atrativos do condomínio que será lançado nesta quinta-feira

Condomínio Torre dos Holandeses da MRV no Olho Dágua apresenta diferenciais de sustentabilidade. (Divulgação)

 

Será lançado nessa quinta-feira, 14, no Rio Anil Shopping o primeiro imóvel de alto padrão da MRV em São Luís. O empreendimento também será o único no segmento “Minha Casa Vida” a ter uma localização nobre e privilegiada na capital maranhense, a 100m da Avenida dos Holandeses.

O condomínio Torre dos Holandeses faz parte da Linha Bio da MRV, que oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar.

É a linha intermediária ideal para quem quer realizar o sonho da casa própria em grande estilo e pagando pouco. Esse empreendimento conta com diferenciais importantes de sustentabilidade como coleta seletiva de lixo, bikes MRV à disposição para uso compartilhado dos moradores e uso de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns. A construtora é a primeira do país a investir neste sistema de geração de energia para empreendimentos de sua categoria.

O condomínio Torres dos Holandeses terá opções de apartamentos de 1 e 2 quartos e está localizado na Rua Santo Inácio de Loiola no Olho D´Água, em uma área nobre e altamente valorizada; próxima a shopping centers; restaurantes; supermercados; academias; escolas e faculdades.

Os apartamentos contam com excelente padrão de acabamento; com janelas especiais de alumínio branco; piso laminado na sala e nos quartos; cozinhas com bancadas em pedra e cubas em aço inox; revestimento total de áreas molhadas; medição individualizada de água e duas tomadas USB por imóvel.

 

Tags : Instituto MRV