Fecha
Educação

Colégio Dom Bosco vai receber o prêmio internacional “IF Design Awards 2020”

As diretoras do Colégio Dom Bosco, Raíssa Murad, Isabella Caracas, Elizabeth Rodrigues,  Ceres e Rebeca Murad que estão vibrando com a conquista do prêmio internacional “IF Design Awards 2020”. (foto divulgação)

 

Pela primeira vez uma marca maranhense atinge tamanho destaque mundial, vencendo o renomado prêmio IF Design Awards 2020, na categoria Comunicação. Esse feito acaba de ser conquistado pelo Colégio Dom Bosco através do escritório FutureBrand, responsável pela concepção da nova marca do Dom Bosco, grande premiada desse certame que vem a ser um dos mais importantes do design mundial e acontece anualmente desde 1953.

A premiação acontecerá na sede da Cidade do Design na Unesco em Berlim, no próximo dia quatro de maio, seguida de celebração no legendário  Palácio de Friedrichstadt.

De parabéns os atuais diretores do Colégio Dom Bosco Raíssa Murad, Isabella Caracas, Evandro Rodrigues Costa e Rebeca Murad, os grandes responsáveis pelas inovações vivenciadas pela escola desde o ano de 2018, quando completou 60 anos e celebrou a nova marca.

Da campanha de comemoração à adoção de metodologias ativas, culminando com a inauguração da nova sede da escola, com arquitetura inteligente e sustentável, onde cada espaço é um ambiente ativo que convida à experimentação e promove a aprendizagem.

Vale destacar que a nova logomarca premiada possui várias versões para o nome da escola com diferentes símbolos da letra O, cada qual representando uma área de estudo (Exatas, Humanas, Tecnológicas, Biológicas, Artes e Inovação) que compõem a proposta de educação por múltiplas competências e com foco em resultados, compromisso com a comunidade e com o mundo, além de habilidades de vida.

Tags : Colégio Dom Bosco