Fecha
CidadaniaSOCIEDADE

Clara Moreira é a nova “Cidadã Maranhense”

 

Clara Moreira, na moldura do deputado Edilázio Junior e sua esposa Alina, exibe com satisfação o título de Cidadã Maranhense conferido na manhã de hoje pela Assembleia Legislativa do Estado.

 

Não deu para o blog está presente, mas já chegou por aqui a notícia que foi um sucesso, e muito merecida, claro, a homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, à amiga Clara Moreira.

Natural de Fortaleza, Ceará, Clara Moreira, viúva do deputado federal Luciano Moreira, recebeu na manhã de hoje no Plenário Deputado Nagib Haickel, do Palácio Manoel Bequimão, o título de Cidadã Maranhense, proposto pelo deputado estadual Edilázio Júnior e aprovado por unanimidade pela casa.

Emocionada e sob calorosos aplausos, Clara Moreira, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís, nestas próximas eleições, falou que recebeu o título de Cidadania Maranhense não apenas como um registro honroso de naturalidade institucional.

Para ela, receber a homenagem dos representantes do povo deste  Estado,  “tem o significado de ampliação e de aprofundamento do meu compromisso com todos os que aqui moram, trabalham e vivem”.

E continuou: “ele é uma credencial que reforça meus laços com o Estado, enriquece minha biografia e me torna ainda mais responsável e compromissada com o Maranhão, com ideias que o ajudem a se modernizar, se desenvolver, ser mais rico e mais justo”.

Ela entre as filhas: Lia, Lara, Ticiana e Rafaela: “Todos os dias da minha vida farei jus a esse título, trabalhando cada vez mais por esta cidade e por este Estado que me acolheu tão bem”.

Tags : Clara Moreira