Fecha
Gastronomia

Chef Ludmila Maia vai dar curso no Spazio Mateus sobre sopas detox de “Ayurveda”

Especialista em culinária saudável e holística, a chef Ludmila Maia vai ministrar nesta quinta-feira no Spazio Mateus Cohama um curso detox baseada da cultura milenar indiana. (foto divulgação)

 

A chef Ludmila Maia Nelson, formada no Kendall College de Chicago em 2017, e com vasta experiência em culinária saudável e holística, anuncia para esta quinta-feira, 7, das 19h às 21h30, no Spazio Mateus da Cohama o curso Detox de Ayurveda com Sopas do Mundo.

A ideia é motivar uma dieta saudável de forma fácil, desvendando os segredos da culinária Ayurveda e com direito a conhecer todos os benefícios destas especiarias para manter um corpo leve viajando pelo mundo.

Além de deliciosas, as receitas de sopas Ayurveda são indicadas para limpar o corpo. Todas focadas em fortalecer o seu potencial digestivo e permitir que o seu corpo se livre de todo o “ama”, como sāo chamadas as toxinas no Ayurveda.

“Utilizando inteligentemente o poder da natureza por meio da combinaçāo de ingredientes funcionais e especiarias”, segundo Ludmila, você pode se beneficiar ao substituir o jantar por sopas ou até mesmo fazer um protocolo mais longo, de 1 ou 3 dias de sopas para permitir um processo de cura mais profundo.

Pois é. Quem estiver a fim de aplicar os conhecimentos do Ayurveda na sua vida para exercer os poderes de auto-cura e ter uma vida longa e leve, essa é uma boa oportunidade.

As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp +12243555742.

Tags : Grupo Mateus

Deixe um comentário