Fecha
Gastronomia

Chef Ari Horta está em São Luís para cultuar o hábito da alimentação saudável

Ari Horta  é adepto da comida saudável e tem como missão orientar as pessoas a mudar velhos hábitos para se tornarem mais saudáveis . (fotos divulgação)

 

Quem está na cidade é o chef Ari Horta, maranhense (nascido em São Luís) hoje radicado no Rio de Janeiro, formado em gastronomia pela Universidade Positivo em Curitiba (PR) e especialista em comida saudável.

Veio para começar um novo projeto na área de gastronomia: organizar a vida das pessoas para que elas tenham acesso a comida natural com mais facilidade.

Na consultoria, o chef organiza as compras, geladeira, dispensa, passa receitas de café da manhã, lanche e jantar de acordo com o perfil de cada cliente. Em São Luís, ele fica até dia 27 deste mês, mas volta em breve para atender novos clientes.

Ari não usa ingredientes industrializados

O chef Ari é autodidata no que se refere à qualidade de vida. Sua cozinha é toda natural e não entra nada industrializado. “E foi isso que mudou minha vida”, conta ao Blog do Ned.

Hoje a ciência valida seu conceito de viver,  “que é esse modo de se alimentar, da forma mais saudável que existe”, explica.

Atualmente, além de cuidar do seu restaurante de comida natural (e de sucesso) no Rio de Janeiro, ele iniciou um projeto em que vai na casa das pessoas para transformar suas vidas.

Sua missão é levar mais sabor, qualidade nutricional e uma nova forma de cozinhar e viver: “sem sentir diferença nenhuma: comendo doces, lanches gostosos, comidas cremosas e muito mais”, detalha.

Para mais informações, segue seu whatsApp: 21976099639, ou no site: diretodahorta.horta-d.com e no e-mail: [email protected].

Chef Horta defende a ideia de que comer bem pode (e deve) ser prazeroso. Seu cardápio traz o conceito de alimentação limpa: os ingredientes são naturais, sem industrializados ou conservantes.
Mais sugestões: Peixe à parmegiana + batata doce e Yakisoba de pupunha com frango, brócolis e cenoura.

Deixe um comentário