Fecha
EVENTOS

Cerveja Stella Artois vai celebrar o sucesso com os premiados The Best 2018

Kit com novo design de suas embalagens. A garrafa long neck agora tem o formato mais sofisticado, e a lata e a embalagem secundária ganharam traços mais refinados.

 

A cerveja belga Stella Artois, marca da Ambev, vai marcar presença em grande estilo na premiação The Best 2018, na próxima quinta-feira, 20, no Villa Reale Holandeses, no Calhau.

A Ambev, na ocasião, vai receber o prêmio pela marca de Bebida do Ano, no evento que chega a sua 31ª edição com a presença confirmada de personalidades de grande prestígio do Maranhão, Brasil e exterior.

Com a garrafa de 550 ml, lançada de 2016, a Stella Artois estará presente para provar para os convidados do evento a sua afinidade com festa de confraternização de fim de ano.

Afinal, tem tudo a ver com sua origem. A cerveja, com mais de 600 anos de tradição, teve sua receita criada como um presente de Natal para os habitantes de Leuven, na Bélgica.

Stella significa “estrela”, em latim, e foi uma homenagem à ocasião de sua criação. Sua cor cristalina e aroma suave com notas maltadas são resultados do lúpulo tcheco Saazner, utilizado na produção.

A garrafa de vidro de 550 mililitros é descartável, com perfil aerodinâmico, de traços mais refinados e destaque para o icônico cálice dourado da marca no rótulo do gargalo. A medida serve dois cálices. Os convidados The Best , acredito, já estão com água na boca.

Tags : The Best