Fecha
Cidadania

Cemar, Governo do Estado e Famem lançam Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica

O presidente da Cemar, Augusto Dantas, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser. (fotos Daniele Vieira)

 

Em comemoração aos 15 anos do programa Bolsa Família, a Cemar, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes) e a Famem, acabam de lançar a Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica.

A campanha tem por objetivo incentivar as atualizações e inscrições de famílias dos 217 municípios maranhenses no Cadastro Único (CadÚnico), garantindo descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

O lançamento da Campanha foi realizado durante o Encontro Estadual do Programa Bolsa Família, que aconteceu no Multicenter Sebrae, em São Luís.

O evento reuniu representantes de vários municípios, e teve a presença do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; do presidente da Cemar, Augusto Dantas e toda a liderança da Companhia. Aqui mais alguns flagrantes do evento.

O sec de Estado Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, a sec adj de Renda e Cidadania, Ana Gabriela Borges, Francila Soares e Augusto Dantas/ O deputado estadual Neto Evangelista com o dir da Cemar José Jorge Soares/ O prefeito de Codó Francisco Oliveira com a esposa Agnes/ O presidente da Cemar Augusto Dantas com a vice pres da Famem, Karla Batista.
Equipe de Executivos da Cemar Equatorial Energia.

 

Tags : CEMAR

Deixe um comentário