Fecha
SOCIEDADE

Casamento para “poucos e bons” é tendência em restaurantes de São Luís

Alguns flashes dos noivos Victor Hugo e Elzivânia Gomes, na Villa do Vinho Bistrô, onde aconteceu a sofisticada celebração de casamento.

 

A tendência do momento são os “miniweddings”, festas de casamento organizadas para atender grupos pequenos, entre 20 a 100 pessoas.

A cerimônia, muito utilizada na Europa, está ganhando cada vez mais força no Brasil. É a opção ideal para quem deseja um evento mais íntimo e onde possam ao mesmo tempo realizar celebração religiosa e festiva.

Que o diga  os noivos Elzivânia Gomes e Victor Hugo que, recentemente, protagonizaram uma das festas mais animadas e repleta de felicidade dividida com amigos mais chegados e familiares.

Já pensou ter até mesmo uma adega íntima e reservada na recepção só para os noivos descansarem e brindarem seu amor?

O evento aconteceu na Villa do Vinho Bistrô, que já virou moda entre os noivos que querem casar com sofisticação, em uma festa mais exclusiva e voltada somente para  familiares e amigos mais próximos.

Sob o comando do empresário Werther Bandeira os noivos contam com toda a assistência na escolha do menu, atrações musicais e decoração super especial e personalizada. E um orçamento com excelente custo x benefício.

Tags : Villa do Vinho

Deixe um comentário