Fecha
AGENDA NM

Cantor Thiaguinho de volta a São Luís para apresentar o projeto “Tardezinha”

Bomba na Bilheteria Digital a venda de ingressos para o projeto “Tardezinha São Luís” que abre em grande estilo as férias de julho na Ilha. Comandado pelo cantor Thiaguinho, em parceria com o empresário e ex-modelo Paulo Zulu (na produção original) e Gajo Entretenimento (produção local), o show vai acontecer na Villa Reale Litorânea,  no próximo dia 7, a partir das 15h.

A temporada do projeto, que está em clima de despedida, está rodando o país e vai aterrissar por aqui com um show irreverente, cheio de música boa, alegria, descontração, e, claro, um maravilhoso pôr-do-sol, proporcionado pelo estratégico local do evento de frente para o mar.

Detalhe importante: Além de levar alegria aos fãs, o projeto também se propõe a ajudar o próximo. Por isso, a pessoa que doar 1 lata de leite terá desconto no ingresso do show. O alimento será destinado às entidades que cuidam de crianças carentes.

Sobre o projeto “Tardezinha”

Há 4 anos, o projeto “Tardezinha” nascia da parceria do cantor Thiaguinho e do ator Rafael Zulu no Rio de Janeiro. Com uma proposta de levar ao palco vários convidados, o projeto logo estourou e se tornou um grande sucesso, não só na capital carioca, mas também no país inteiro.

Com ingressos esgotados em mais de 50 cidades e 200 edições, a Tardezinha se tornou a maior label do Brasil. Atualmente, o projeto conta com o apoio da Reserva e do apresentador Luciano Huck.

No repertório, as “thiaguetes” poderão relembrar os sucessos da década de 90 cantadas pelo Grupo Exaltasamba. Músicas como ‘Maravilha te amar’, ‘Deixa acontecer’, ‘Flor de Lis’ e ‘Me faz feliz’ prometem embalar o público, num palco 360º, ao som de muito romantismo e puro pagode.

Sobre Thiaguinho

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Thiaguinho, hoje, é uma referência e uma referência para este público, que se espelha na sua trajetória.

Tags : Show de Thiaguinho

Deixe um comentário