Fecha

O DJ Tommy Love com competência técnica, conhecimento musical e carisma, numa noitada de muita ferveção ao lado da cantora, instrumentista, compositora e arranjadora, Paula Bencine, neste sábado, na Candy.

 

Vai ser a dupla perfeita para embalar e ferver a noite deste fim de semana. No sábado, 18, na Candy Internacional, pela primeira vez em São Luís, o Dj Tommy Love e a cantora Paula Bencine. Ela com sua voz poderosa e envolvente, vai comprovar porque é a grande diva da house music do país.

Aliás, em 2010 os dois emplacaram um grande sucesso, o single “Emotions”, lançado oficialmente pela WebRádio Omega Hitz.

Após sua aparição repentina, Paula Bencini tem despertado interesse de vários DJs e produtores renomados. Ainda na super balada de sábado, os agitos dos DJs Esteverson e VMC, fechando, com chave de ouro, a noite que promete ser de muita diversão.

Lembrando que Tommy Love é DJ há quatro anos, produtor há três. Em 2009 sua carreira teve um grande boom, mas foi em 2010 que ele, definitivamente, não conseguiu descansar.

Viajou por mais de 30 cidades do Brasil e não houve um fim de semana sequer sem festas marcadas pelos mais diversos cantos do país.

Tags : Tommy Love na Candy