Fecha
Cidadania

Campanhas sociais, educativas e cidadania voltam às ruas da cidade

 

O empresário Jorge Maciel, da Impacto Outdoor, volta a ilustrar as ruas da cidade com campanhas educativas sobre limpeza, maus tratos aos animais, direitos da mulher e idosos e até depredação do patrimônio público. As campanhas estão espalhadas em placas de outdoor e mídia em jornal e blogs e também deseja a população de São Luís “Feliz Natal” com uma mensagem social impactante anexada no mesmo material.

A ideia é sensibilizar a população para a prática de ações de cidadania, direitos sociais e preservação do meio ambiente.

Além disso, o empresário Jorge Maciel, que há 30 anos comanda a Impacto Outdoor, desenvolve ações voltadas para as pessoas carentes junto a entidades como o Rotary Club Internacional do qual é associado.

Outra preocupação do empresário é com a sustentabilidade, fazendo o descarte do material usado nas suas placas de forma adequada nos Ecopontos da Prefeitura de São Luís.

Como clientes, a Impacto Outdoor tem vários nomes de peso no seu portfólio, a exemplo do Ceuma, Faculdade Laboro, UDI, O Imparcial, Escola Adventista, COC, Grupo Mateus, Duvel Veículos, TVN e Colégio Objetivo.

Tags : Impacto Outdoor