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Beleza

Campanha estrelada por Gisele Bündchen apresenta a nova linha de maquiagem de alta performance de O Boticário

Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero (fotos Lu Prezia)

 

Na nova campanha de Make B., do Boticário, a über model Gisele Bündchen se une a outras mulheres para afirmar que, na verdade, elas não têm a obrigação de estarem maquiadas. Opa, isso mesmo.

“Não preciso, mas quero”, é o conceito da campanha criada pela AlmapBBDO para o Boticário e a mensagem passada por Gisele Bündchen e o casting do filme “Rewind”.

No comercial a modelo mostra que pode brincar com as cores, as texturas e os looks que quiser no dia a dia, lançando mão dos batons, das máscaras para cílios, das coberturas para pele e do que mais desejar na hora de compor a própria beleza. A campanha deixa claro que se maquiar é, antes de tudo, uma escolha e um momento de conexão de cada uma com a própria beleza, e não uma imposição.

De cara nova, a linha de maquiagem Make B., apresenta embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado.

As novidades, entretanto, não alteram a essência dos produtos, ou seja o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. Lançada em rede nacional dia 8 passado, a nova linha Make B. já pode ser adquirida nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca (www.boticario.com.br).

Marca de maquiagem de O Boticário traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e texturas.
Tecnologia e inovação

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem.

“A hashtag #nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

Produtos de alta performance

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens.

O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido.

A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

O batom chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva.
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