Fecha
Publicidade e Propaganda

Campanha dos mil outdoors pede apoio para autoridades, instituições e empresas na crise do coronavírus

Jorge Maciel, da Impacto Outdoor, “somos a força de mil placas que atuam na Grande São Luís neste segmento”. (foto arquivo)

 

A batalha em andamento contra a pandemia do novo coronavírus mostra um quadro sombrio entre agências de publicidade e marcas, segundo relatório do Interactive Advertising Bureau (IAB), divulgado recentemente. No Maranhão, não é diferente e faltam anunciantes em todos os setores, inclusive no mercado de outdoor, levando o segmento a um estado de alerta e emergência.

Neste fim de semana, empresas exibidoras de outdoor, com mil painéis publicitários distribuídos na grande ilha de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, lançaram uma Carta Aberta solicitando aos governos municipais e estaduais campanhas para o veículo.

Na carta as empresas, alegam geração de emprego e renda, com cerca de 300 empregos diretos e 200 indiretos e arrecadação de impostos para a prefeitura.

A Carta também está sendo enviada para instituições públicas, como Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça,  conselhos e sindicatos, organizações filantrópicas e empresas privadas e públicas, como Equatorial, Caema, OAB, vereadores, deputados, partidos, CNB (Local), CDL, ACM, Vale, AMBEV, Famem, entre outras.

Para o empresário Jorge Maciel, da Impacto Outdoor, é preciso correr atrás urgentemente. “Somos a força de seis empresas atuando neste mercado na Grande São Luís, e representamos cerca de mil placas de veiculação nesta modalidade de mídia”, reforça. Abaixo segue mídia da campanha:

Tags : capa