Fecha
Política

Câmara Municipal de Paço do Lumiar antecipa 100% do décimo terceiro salário

O vereador Fernando Muniz, presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, atento aos anseios de seus servidores e da sociedade. (foto divulgação)

 

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar antecipa, pela primeira vez na sua história, 100% do abono salarial do 13º salário.

O comunicado foi feito pelo presidente da Casa, o vereador Fernando Muniz, no dia 15 deste mês, aos servidores efetivos, inativos, pensionistas e cargos comissionados. O direito é garantido por legislação federal, mas, segundo o vereador, “é a primeira vez que uma gestão da Câmara adianta 100% do 13º salário. A iniciativa é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados”. Outra medida que será anunciada nos próximos dias é a implementação do projeto de sintonia da agenda do Legislativo com os anseios da sociedade.

O pagamento do abondo do 13º salário vai beneficiar não só os servidores, como ajudar na economia local, uma vez que Paço do Lumiar está vivendo uma das épocas mais movimentadas do ano, o período junino, quando todos os segmentos do comércio e serviços ficam aquecidos.

Tags : Paço do Lumiar