Fecha
NOITE

Caio Montteiro apresenta hoje no Oak Wine os grandes hits do pop music

Caio volta ao Oak Wine para interpretar os grandes hits internacionais como faz em todas as quintas. (foto divulgação)

 

O cantor Caio Montteiro é a elegante atração desta quinta-feira no Restaurante Oak Wine na Avenida dos Holandeses, apresentando os grandes hits do pop music dos anos 80 e 90. Paraense de Santarém, Caio Monteiro, está na estrada da música há 17 anos.

Após fazer parte de bandas no Pará e no Amapá, há nove anos abraçou a carreira solo executando músicas internacionais que marcaram época. No seu repertório não faltam grandes sucessos de Abba, Cyndi Lauper, Bonnie Tyler, Rod Stweart, Brian Adams, Axl Rose, Double You e muitos outros ídolos da música internacional. Seu show começa com baladas românticas, evoluindo para uma trilha dançante, com a presença de grandes nomes como Information Society, Cher, Modern Talking, Pet Shop Boys e Erasure.

O guitarrista Sued Richarllys e a bela Jane Ferrari, vocalista da banda Sem Limite neste carnaval.

O cantor é acompanhado pelo tecladista Jozafa Sandrin e pelo guitarrista Sued Richarllys. A propósito, Sued, que também é produtor musical, assina a produção musical da cantora Jane Ferrari, que vem incendiando o carnaval como vocalista da Banda Sem Limite, com quem posou para a foto abaixo em meio ao mar de vinhos do Oak Wine.

Tags : Oak Wine