Fecha
AGENDA NM

Café de La Musique agita o sábado com “Eva Paradise” na Litorânea

O vocalista Felipe Pezzoni (Eva), a cantora Ailana Lee e Pepê Junior, entre outras atrações, no Café de la Musique neste sábado. (fotos divulgação)

 

Alegria geral neste sábado, 5, no Café de La Musique edição 2018/2019 São Luís.  Sob o comando de Teté Vieira, o beach club mais badalado do verão, este ano maravilhosamente instalado de frente para o mar, na Av. Litorânea, Calhau, apresenta a folia/balada “Eva Paradise”, com Banda Eva, claro, comandada por Felipe Pezzoni.

E mais: Pepê Junior (sempre com agenda lotada pelo país afora, mas sempre com um pé aqui – justiça), Ailana Lee (que veio de Sobral, onde reside atualmente, especialmente para o evento), DJ B. Aléx  (de Goiânia-GO), Bruno Shinoda (com a carga máxima de eletricidade) e DJ Mauro Blug.

Folia, pouca é bobagem e, fiquem ligados, pois está combinadíssimo para começar às 16h. Ingressos no Café Store (Golden Shopping), Bilheteria Digital (Rio Poty e Shoppings Rio Anil e da Ilha) e site Evenbtbrite.

 

Mais sobre a Banda Eva

Depois de São Paulo, Recife, Florianópolis e Salvador receberem o projeto “Eva Sunset”, agora é a vez de São Luís, na versão “Eva Paradise”.

A banda baiana Eva, comandada por Felipe Pezzoni, 34 anos, que acaba de lançar a faixa “Rede” em parceria com DJ Santti e Turkez, promete agitar o público com sucessos que marcaram a história do axé.

A tarde/noite será embalada por hits atemporais como “Eva”, “Beleza Rara” e “Me Abraça”, além de releituras como “O Sol” e “Sina”. Com quase 40 anos de história, o grupo já foi liderado por nomes como Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Felipe Pezzoni está à frente da banda há cinco anos.

Tags : Café de la Musique