Fecha
Gastronomia

Buteko Lagoa leva suas maravilhas para mais uma franquia no Rio Anil Shopping

Festejando o sucesso da parceria: os empresários Luís Alberto Muniz, Alcione Tavares e Adriano Almeida, no recém inaugurado Buteko Rio Anil. (fotos Eduardo Brandão)

 

Com seu toque mineiro todo especial de ser, o Buteko Lagoa, dos empresários Adriano Almeida (ele, natural de Minas Gerais) e Alcione Tavares (maranhense), aposta em mais uma investida empresarial e que tem tudo para ser aplaudida de pé.

Em parceria com o empresário Luís Alberto Muniz, Adriano e Alcione inauguraram, no último dia 13, na loja 1126, piso 1, no Rio Anil Shopping, essa nova opção de entretenimento, que indiscutivelmente mantém seu sucesso imbatível em São Luís há mais de 15 anos.

No cardápio de comidas e petiscos não podiam faltar: Dobradinha, pastéis, cadin do mar, refeições individuais e a tradicional feijoada.

 

Tudo isso graças, a expertise do mineiro Adriano, da simpatia e espírito empreendedor de Alcione e de uma disposta equipe de trabalho, que saca tudo sobre acolhimento e prestação de serviço.

O carro chefe do “Buteko Rio Anil”, claro, não podia deixar de ser o chopp, que já rendeu a Adriano Almeida vários prêmios em festivais nacionais e o credencia para servir de forma impecável o produto. Mas não é só isso. O cardápio de petiscos é maravilhosamente especial e diversificado.

Lá, você vai encontrar da linguiça com provolone, filé com fritas, cadin do mar, pizzas maravilhosas, a refeições individuais e para a família.

O Buteko também dispõe dos coquetéis de frutas, acompanhados com picolés de fabricação própria, e, claro, o bem servido e irresistível chopp.

 

Destaque para a programação de sábado, que, no almoço, serve feijoada completa acompanhada do torresmo de barriga. Outra delícia, é a dobradinha mineira, com feijão branco, calabresa e bacon. Pratos estes, sempre apreciados no embalo de um bom samba e clima alto astral – item, que, a propósito, deu muito prestígio e simpatia ao Buteko, tornando-o um dos points mais disputados da noite maranhense.

Outro destaque da marca são os drinks tropicais acompanhados de picolés das frutas correspondentes ao sabor solicitado. Tem ainda as caipiroscas excepcionais adoçadas com melaço de cana. Eita.

Enfim. São tantas as novidades e maravilhas, que é praticamente impossível falar tudo numa só postagem. Vamos deixar um pouco da curiosidade para a apresentação “in loco”, muito mais interessante. Aliás, a casa breve vai lançar a sua programação musical da noite, com cantores que já fazem sucesso na noite do Buteko Lagoa. Bora lá?

Tags : Buteko Lagoa