Fecha
SAÚDE

BRK Ambiental faz doação de 20 mil máscaras N95 para combater pandemia

Rafael Souza, coordenador administrativo da BRK Ambiental, entregou o lote de máscaras N95 doadas pela concessionária ao representante da Prefeitura de Paço do Lumiar. (foto divulgação)

 

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, adquiriu 20 mil máscaras N95. O equipamento foi doado e dividido entre os municípios atendidos no Estado do Maranhão, e totalizam um investimento da ordem de R$ 288 mil.

As máscaras N95, mais resistentes que as cirúrgicas, são indispensáveis para ajudar a conter a transmissão do novo coronavírus, que pode ocorrer pelo ar ou por contato pessoal e com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirro e tosse.

Para José Mario Ribeiro, diretor da BRK Ambiental no Maranhão, “estas ações reafirmam o compromisso da BRK Ambiental com a população dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar e, também, com o Estado do Maranhão. Além disso, ciente da importância da água para a higiene e prevenção da contaminação pelo vírus, a empresa deixou de cortar as ligações de água por falta de pagamento por 60 dias, garantindo o abastecimento de água para todos os seus clientes neste período sem precedentes” revelou o diretor.

“Para que os serviços essenciais sejam realizados dentro dos padrões de segurança, especialmente durante o período de lockdown, a empresa segue o decreto estadual com a obrigatoriedade do uso de máscara para todas as funções que atuam em campo e a higienização constante dos veículos e equipamentos utilizados nas operações, mantendo o distanciamento em casos de necessidade de contato com o cliente”, finalizou Marinho.

Os canais de atendimento da concessionária também foram ampliados. O cliente pode entrar em contato pelo 0800 771 0001 (ligações gratuitas de fixos e celulares), pelo site www.brkambiental.com.br/maranhao, pela página da BRK Ambiental no Facebook e também pelo atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001

Tags : capa