Fecha
SAÚDE

BRK Ambiental fará atendimento digital e 0800 para reduzir circulação nas lojas

As lojas físicas da concessionária devem ser evitadas para evitar aglomeração e risco de contágio (foto divulgação)

 

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto da cidade, é uma das empresas que está promovendo ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19, o coronavírus.

Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas nas lojas de atendimento. Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.

O telefone de atendimento da empresa – 0800 771 0001 – funciona 24 horas por dia. Por este canal é possível solicitar uma série de serviços, tais como:  2ª via de conta, histórico de consumo, alteração de dados cadastrais, declaração negativa de débitos e notificação de ocorrências, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento.

Por meio do site da empresa (brkambiental.com.br) também é possível falar com a concessionária. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam a uma das lojas se não houver outra alternativa de contato com a empresa.

Prevenção com funcionários

Para seus funcionários, a BRK tem adotado medidas preventivas, tais como: limitação de viagens e reuniões presenciais ao estritamente necessário. A empresa está atuando com uso intenso de tecnologia para assegurar o atendimento aos clientes por meio de seus canais virtuais e promover reuniões virtuais entre seus funcionários, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.

Tags : BRK Ambiental