Fecha
ComportamentoModaNOITE

‘Branco’ é a cor da ordem na ‘Lagoa Beats’

A exemplo do Skol Sensation, que acontece em junho, em São Paulo, a nossa Lagoa Beats White, produzida pela Piquet Produções, também exige que todos se vistam de branco para celebrar a paz e a vida.

 

A Lagoa Beats White 2012 acontece, no Mirante da Lagoa, neste sábado, dia 1º de setembro, a partir das 18h. Pois é, e, segundo a galera da organização, o traje todo branco é obrigatório mesmo. Ou seja, calça, bermuda, saia, vestido, camisas, camisetas, blusas, top, etc;  devem ser brancos.

O branco é chique e básico, combina com tudo e todo mundo. O segredo para não ter trabalho e não errar no look é a simplicidade. Sinta-se à vontade e confortável para agitar a noite toda em seu look. Mas se você ainda está na dúvida do que pode e o que não pode, o blog dá umas dicas:

Estampas coloridas muito sutis são permitidas, mas pense que a roupa deve ser majoritariamente branca. Pra simplificar, é só imaginar ver a roupa de longe. Se ela parecer totalmente branca, você está no caminho certo.

Nelson Piquet ressalta que você pode usar acessórios coloridos, como jóias, pulseiras, cordões, bolsas, cintos, sapatos, gravatas, bonés, chapéus, meias-calças. Os acessórios vão dar o toque de originalidade e personalidade ao seu look.

A Dj Carol Legally, do Rio de Janeiro, vem para abrir a festa.  Por onde toca, a Dj encanta por seu carisma e estilo, e pela fluidez com que conduz o house com a vibração do electro, passando pelas batidas rítmicas e sensuais do tech e progressive house.

Como sempre, a balada vem cheia de grandes atrações. Este ano mais uma vez com a participação dos  Djs Diego Moura (Residente) e Diogo Accioly (SP), com o projeto “Talking Props” e seus sets bem construídos e mixagens bastante técnicas. A dupla passeia pelas vertentes da house music, do deep ao techno.Vai arrasar, não?

Galera presente na festa, ano passado, dá um belo toque sobre o look que deve ser rigorosamente usado na ocasião: Kezya Saldanha, Raquel Sousa e Bianca Klamt/ Raul Nagen e Fernanda Nogueira/ Raphaela Neves e Diogo Polary (Fotos Francisco Oliveira).

Tags : Lagoa Beats White