Fecha
Empreendedorismo

Boa seleção de frutas deixa o bar de sua balada repleto de charme e sucesso

Coloridos, saborosos, com álcool (ou sem), com vodca, cachaça, enfim, sejam quais forem os ingredientes, nos bons drinks e coquetéis no bar da balada, não pode faltar uma boa seleção de frutas.

Quem afirma é o jovem empresário (que também é fisioterapeuta), Manoel Junior, que, com seu pai Manoel Expedito Pires, sua mãe Inês e a irmã Marinês (administradora), comandam a FHM – Fornecedora de Hortifruit do Maranhão, uma das mais solicitadas empresas deste segmento no estado.

A observação é reforçada pelo sucesso e prestígio que sua empresa alcança no setor de eventos, sempre oferecendo produtos de boas procedências e qualidade impecável.

No ranking das frutas preferidas estão o kiwi, morango, melancia, uva, abacaxi, maracujá, lima e limão, produzidas não só aqui no Maranhão, como no Ceará, Bahia e São Paulo.

A propósito, quando o assunto é produção de frutas, o Brasil ocupa um lugar de destaque: com cerca de 45 milhões de toneladas ao ano, nossa fruticultura é a terceira maior do mundo. A laranja, a banana, a uva, o abacaxi e o açaí são os produtos que mais contribuem para esse número tão expressivo.

Família empreendedora FHM: os pais Manoel Expedito Pires e Inês com os filhos Marinês e Manoel Junior.

 

Além de atender hotéis estrelados como Blue Tree São Luís, Luzeiros, Abeville, Skina ou empresas poderosas como a Vale, a FHM é fornecedora número um de bares badaladíssimos como Buteko (Lagoa e Rio Anil), além de eventos como Samba do Pinto, Arraial e Feijoada de Cláudio Carvalho, e, claro, no Buteko Sertanejo do Ned, dia 20, no Grand São Luís Hotel.

Com loja e depósito na Ceasa, e há 25 anos desenvolvendo um elogiado trabalho junto a grandes empreendimentos no ramo hoteleiro e alimentício, a FHM tem também, em seu DNA, um compromisso social que vai desde a participação como implantação de projetos sociais em comunidades carentes. “Hoje a empresa atua diretamente em projetos junto a igrejas evangélicas e católicas, que têm como objetivo a inclusão social dos menos favorecidos, além de atuar também em grandes eventos promovidos por grandes empresários”, conta orgulhoso Manoel Junior.

Mais informações pelos telefones: (98) 3236-6153 / 8414-2146/ 8482-3553. Para quem deseja fazer uma visita e bolar sua própria seleção de frutas para seu evento, ou para consumo diário,  o endereço é FHM – Fornecedora de Hortifruit do Maranhão, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n – CEASA.

Tags : balada