Fecha
Carnaval

Bloco de Flávia Bittencourt defende a liberdade de expressão e a diversidade  

A apresentação do bloco carnavalesco comandado pela cantora Flávia Bittencourt mais que promete (fotos divulgação)

 

O bloco “Bittencá e Acolá”, comandado pela cantora Flávia Bittencourt, traz como outra boa novidade o jingle exclusivo da brincadeira, que traz mensagens de contestação e sai em defesa da diversidade, da liberdade de expressão, de amor e gênero e dos direitos individuais.

No refrão do jingle cantando por Flávia Bittencourt, um convite que resume a proposta do bloco: “Vem de rosa, azul ou furta-cor! Com energia vem pra cá brincar! A vida alheia pode deixar pra lá. O direito de ser o que é, e de ser o que quiser! Aqui o seu amor não tem censura, alegria é o que importa”.

Em seu segundo ano consecutivo e já com uma legião de fãs, o bloco “Bittencá e Acolá” terá uma única apresentação na terça-feira de Carnaval, 5, no Circuito da Av. Beira Mar, com concentração à partir das 17h.

O DJ Deeplick, que terá participação especial

Com o patrocínio do Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura; o bloco terá como convidada especial a cantora Vanessa da Mata e o renomado DJ e produtor musical Fernando Deeplick.

O DJ Fernando Deeplick é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, e já assinou trabalhos com artistas como Shakira, Claudia Leitte, Luiza Possi, Carlinhos Brown e Vanessa da Mata, além de Flávia Bittencourt no DVD Eletrobatuque que está em fase final de produção.

Tags : Carnaval do Maranhão

Deixe um comentário