Fecha
Turismo

“Black Friday de Viagens” vai oferecer descontos entre 5% e 50% na Abav Expo 2019 em São Paulo

Segundo Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional, todos os anos a Abav Expo traz inovações para garantir bons negócios (foto divulgação)

 

Tão bom quanto viajar é encontrar um produto sob medida para as suas necessidades e ainda economizar na compra. No dia 27 de setembro, acontece em São Paulo a inédita Black Friday de Viagens, que terá ofertas, nacionais e internacionais, com descontos entre 5 e 50%.

A ação será realizada no Expo Center Norte (SP), durante a ABAV Expo 2019, maior feira do setor de negócios de viagens e turismo da América Latina, que inova este ano com a abertura do último dia ao público final.

Além do acesso a preços promocionais, a iniciativa permitirá que milhares de consumidores também possam vivenciar a experiência de compra por meio de agentes de viagens, com toda consultoria, segurança e comodidade que eles oferecem. Os produtos serão comercializados exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) na área de vendas da Black Friday de Viagens.

As ofertas começarão a ser divulgadas nas primeiras semanas de setembro e serão atualizadas em um site exclusivo da Black Friday de Viagens, por onde também será possível antecipar a compra do ingresso, a preços a partir de R$ 25.

Todos os produtos à venda estão sendo formatados por operadoras associadas à Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras de carros, empresas de seguro viagem etc., que oferecerão os melhores preços e condições às agências de viagens que vão compor a área de vendas. A expectativa dos organizadores é reunir seis mil consumidores neste dia.

“Todos os anos procuramos trazer inovações para a ABAV Expo. Com a abertura da feira para o público final, esperamos unir todos os elos da cadeia de turismo e garantir bons negócios para todos os participantes. O consumidor vai poder encontrar um pacote ideal com ótimo preço e conhecer os diferenciais do atendimento de um agente de viagem”, diz Magda Nassar, presidente da ABAV Nacional.

Tags : ABAV