Fecha
BelezaSOCIEDADE

Beldades ainda podem ser a Miss Maranhão

Com 19 anos e 1,80m, Nayanne Ferres desbancou outras 17 candidatas que disputavam a coroa e faixa do Miss Maranhão 2011. Na foto, a beldade festeja, emocionada, com os pais.

Se você é bonita, brasileira, tem idade entre 18 e 25 anos e uma altura acima de l.68, muito charme e desenvoltura, ainda pode se inscrever, até este sábado, 30, no concurso Miss Maranhão 2012.

A produção local do evento, coordenada pelo fotógrafo Márcio Prado, já conta com 25 candidatas inscritas e entre os critérios já citados, devem atentar também para um requisito inusitado: não podem ter sofrido mudança de sexo. Também não podem ter tatuagens, nem filhos.

Este ano, o mais tradicional concurso de beleza no Estado (Em décadas de 70, 80 e 90, era comandado pela colunista Flor de Lyz, falecida ano passado), acontece pela primeira vez no Teatro Arthur Azevedo, a partir das 21h, do dia 12 de julho.

Já o Miss Brasil 2012 será realizado em Brasília ou em Minas Gerais (falta apenas fechar o patrocínio para o local ser oficialmente confirmado), em 22 de setembro. Ano passado o evento aconteceu no Credicard Hall em São Paulo, saindo-se vencedora a gaúcha Priscila Machado, que ficou em terceiro lugar no Miss Universo.

A Miss Maranhão eleita em 2011 foi a estudante de Jornalismo e modelo Nayanne Ferres, em concurso realizado no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), no Turu.

Em dois cliques, a bela Fernanda Machado, de 21 anos, estudante do 7ª período de Ciências Contábeis na FACAM é uma das inscritas este ano no concurso Miss Maranhão, que será disputado dia 12 de julho, no TAA. (Fotos Marcio Prado).

Tags : Miss Maranhão 2012