Fecha
Música

Banda Stamina desponta com muita energia e emoção na noite de São Luís

O grupo é formado por Hugão Away (Guitarra), Ricardo Foca (Baixo), Guilherme Ferre (Vocais) e Carlos Guilherme (Bateria).  (foto divulgação)

 

Mais jovens talentos surgindo na cena musical da cidade. Quem merece um destaque agora é a banda Stamina, que surgiu em 2017, e já se prepara para entrar em estúdio para gravação do seu primeiro material autoral.

O grupo é formado por Hugão Away (Guitarra), Ricardo Foca (Baixo), Carlos Guilherme (Bateria) e Guilherme Ferre (Vocais), com a proposta de tocar o melhor do pop rock nacional e internacional dos anos 90 até os dias atuais.

A banda, aliás, já conquistou um público cativo na noite de São Luís, com apresentações constantes em pubs como o Velho John, Talkin Blues, Big Joe, Amsterdam, entre outros.

Detalhe: a banda também anima festas de casamento, aniversários, eventos e confraternizações.

No repertório, além das músicas que marcaram gerações, a banda faz homenagens irreverentes a ídolos como Reginaldo Rossi e Mamonas Assassinas. Um momento marcante do show é quando o vocalista Guilherme Ferre pede para o público “levantar as matracas” para curtirem clássicos do bumba-meu-boi, tais como “Boi da Lua” e “Boi de Lágrimas”.

Tags : Banda Stamina