Fecha
Música

Banda Roqueville promete um grande show baile para a noite do The Best 2018

A banda baile Roqueville garante uma viagem pelos sucessos que embalaram muitas histórias e continuam sendo a trilha sonora de muitas vidas. (foto divulgação)

 

A banda baile Roqueville é quem vai abrir a premiação The Best no próximo dia 20, no Villa Reale Holandeses, prometendo embalar os homenageados deste ano com uma musicalidade eclética e muito elegante.

Seu repertório vai do empolgante pop music, aos clássicos do rock; da positividade do reggae ao dance e house music, e muito mais. A ideia é levantar o astral do público com um som sofisticado, empolgante e de estilo diversificado.

Traduzindo toda a essência do cenário efervescente da cidade patrimônio cultural da humanidade, a Roqueville surgiu no final de 2013, com a proposta inovadora de fazer versões das músicas que tocam nas rádios, dos hits das baladas e dos sucessos do passado.

Sempre combinando suas apresentações com o clima do evento ou da casa noturna. Aliás, sua agenda é disputadíssima, com apresentações intensas, principalmente em festa de formaturas, 15 anos e casamentos, oferecendo como sua marca registrada seu toque musical versátil e muita irreverência.

Fora do palco, muita naturalidade

Pois é. Além do repertório que faz uma verdadeira viagem musical pelos estilos de todas as épocas e que agrada todas as gerações, a banda usa e abusa dos recursos de palco como troca de figurinos, acessórios temáticos e elementos cenográficos que deixam cada show um espetáculo único.

A banda, que completou 5 anos neste ano, está vivendo um momento crucial para a carreira: “A cada show sentimos o público se identificar cada vez mais com nossas performances, repertório e jeito exótico no palco. E queremos ganhar o Brasil”, observa um integrante do grupo.

Seus integrantes são: Samuel Rebouças e Rayane Rios (vocalistas), Leandro Sarmento (guitarra), Marcelo Falcão (Baixo e produção musical), Dnyson Carvalho (bateria) e Raphael Marques (teclados).

Tags : The Best