Fecha
TURISMO E CULTURA

Banda Mix in Brazil e Escangalhada fazem a alegria do “Mais Viver Praia” neste sábado

No comando da cantora Mairla Oliveira, a banda Mix In Brazil não mede esforços para surpreender (foto divulgação)

 

Neste sábado, 13, no prolongamento da Avenida Litorânea, na Praia do Caolho, o público jovem de São Luís vai ter um reencontro com a  irreverência e a alegria do grupo Mix in Brazil no projeto “Mais Viver Praia”, que o Governo do Estado está lançando via Secretaria de Turismo (SETUR), para agitar este período de férias.

A programação artística está marcada para as 18h e terá ainda a participação do Bloco Escangalhada, para uma folia fora de época bem a cara dos maranhenses. Mas não é só isso.

Bloco Escangalhada estará presente

Vão rolar por lá ainda, a partir das 16h, comercialização de artesanato e lanches, orientação de saúde e avaliações nutricionais, educação ambiental, distribuição de mudas, distribuição de brindes, contação de histórias, jogos, aulões de relaxamento, zumba e muito mais.

Segundo Catulé Junior, titular da SETUR, o objetivo do projeto “é oportunizar acesso gratuito ao lazer, ações de saúde e bem-estar ocupando o prolongamento de um dos principais atrativos turísticos de São Luís que é a Avenida Litorânea. O projeto vai prosseguir nos dias 20 e 27, sempre com uma programação artística diferente“.

A banda Mix In Brazil, uma das preferidas da moçada, procura misturar o máximo de estilos em seu show, fazendo um mix com novas roupagens, dando um brilho diferente às músicas consagradas.

O repertório variado é para que o grupo se enquadre aos diferentes eventos, conforme seja solicitado, e garanta animação em seu evento do início ao fim. Já me sinto lá.

Tags : Catulé Junior