Fecha
AGENDA NM

Banda Daphne abre nesta sexta-feira no Calhau o projeto “Palco Santê”

A Daphne cantou e encantou toda uma geração durante 15 anos em São Luís. Recentemente, voltou aos palcos após uma parada. (foto divulgação)

 

Sexta-feira, 26, às 20h, tem a estreia do projeto “Palco Santê”, que abre uma série de shows com artistas e bandas maranhenses. Tudo vai acontecer na galeria da Santê, Calhau, e quem abre a programação é a banda Daphne, uma das pioneiras do rock local. A próxima edição está prevista para segunda quinzena de agosto.

A Santê, que batiza o projeto,  é uma marca de vestuário genuinamente maranhense, inspirado na cultura e identidade do estado. Mantém duas lojas físicas e um e-commerce e costuma promover eventos que incentivem a identidade cultural do Maranhão. 

O show ocorre na loja física do Calhau (localizada na mesma galeria do Zuky Sushi, na Avenida dos Holandeses) que aos fins de semana se transforma em um bar, com cardápio inspirado na gastronomia maranhense.

A Daphne é formada originalmente por Alexander Carvalho (guitarra e voz), Nuna Gomes (bateria), Otávio Parga (baixo), Fernandinho (guitarra) e Paulo Pellegrini (teclados). E para a banda preservar a formação original, será acompanhada também pelo músico Carlão, na bateria.

Tags : Santê

Deixe um comentário