Fecha
Empreendedorismo

Banco do Nordeste e Sebrae-MA formalizam acordo para beneficiar empreendedores

O presidente do Sebrae-MA, Raimundo Coelho: crédito facilitado para empreendedores do Estado. (foto divulgação)

 

O Banco do Nordeste e Sebrae formalizam, nesta terça-feira, 3, acordo de cooperação técnica para estimular o desenvolvimento de empreendimentos maranhenses, por meio da capacitação empresarial e do acesso facilitado ao crédito.

Na ocasião,  será realizada também o Seminário “Os 4 passos para sua empresa crescer”, no Auditório Armando Gaspar, no Sebrae Jaracaty, às 18h30.

Ações coordenadas entre as duas instituições objetivam gerar soluções de educação financeira, celeridade no acesso ao crédito, realização de pesquisas conjuntas com segmentos de varejo e realização de eventos negociais e institucionais, a fim de ampliar oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos microempreendedores maranhenses.

Podem ter acesso aos benefícios do acordo microempreendedores individuais (MEI), inclusive os informais, micro e pequenas empresas (MPE), produtores rurais e empresários de pequeno porte.

Participarão do evento o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, Hailton Fortes, o presidente Estadual do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho, e o superintendente do órgão, Albertino Leal de Barros Filho, além de representantes de entidades empresariais e microempreendedores, que poderão ser atendidos no âmbito do acordo.

 

Tags : SEBRAE-MA