Fecha
NOITE

Balada “Joy Party Brasil” em clima leve, intimista e descontraído sábado na Natë Club

A festa recebe os DJs, Diego Soares (RN), Felipe Lira (SP) e Eudes Freire (RJ) neste sábado (12), às 23h (fotos divulgação)

 

Uma balada irreverente e de grande sucesso em todo Brasil chega com todo gás para animar a noite da Natë Club, na Rua da Palma, Centro, neste sábado, 12, a partir das 23h.

Na programação, os renomados DJs, Diego Soares (RN), Felipe Lira (SP) e Eudes Freire (RJ). De São Luís, os DJs, M. Torrez e Diogo Mendes.

A primeira edição da festa no Brasil foi realizada em agosto de 2015 com a fusão de três produtores que buscavam fazer uma festa que faltava no mercado carioca e inspirados pela cultura mineira e capixaba. Eles queriam uma festa em casa, entre amigos, com a liberdade de poder ficar à vontade na piscina, com trajes de banho ao som dos melhores DJ’s da cena.

Convidaram apenas seus amigos pessoais para uma festa fechada pra convidados e fizeram a primeira edição da Joy na mansão de dois deles, no Itanhangá e foi o maior sucesso com aproximadamente 500 pessoas.

Após a segunda edição, já com uma lotação de mais de 800 pessoas, a casa já não comportava mais a label que crescia exponencialmente e passou a ser realizada em novas locações e em poucos meses começou a viajar por cidades como Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Santiago (Chile), Brasília (DF), Salvador ( BA), Recife (PE), além de participação no festival “Hell and Heaven” que aconteceu no Club Med de Trancoso (BA).

Para edição em São Luís, o evento faz parte da turnê “Summer Búzios” e promete ser uma das noites mais animadas do Centro Histórico. “Estamos cuidando de todos os detalhes e temos a certeza que todos vão gostar bastante, quem conhece a nossa essência sabe que não brincamos quando o assunto é promover felicidade”, conta Júnior Lobo, um dos proprietários da boate.

Para o DJ Diego Soares, o set será bem especial. “Estou chegando preparado para ferver. Quem gosta de música eletrônica vai vibrar muito comigo, então se prepararem que será emocionante”, conta o DJ que diretamente do Rio Grande do Norte.

Tags : balada