Fecha
Carnaval 2018

Baile da revista Estilos movimenta a sexta-feira nas cores vermelho e branca

A ideia é abrilhantar o salão do Claudia Gaspar Buffet com muita gente vestida nas cores sugeridas para brindar os 15 anos da revista Estilos, dos jornalistas Gilson Martins e Jacieny Dias (fotos divulgação)

 

Entre as boas novidades da programação pré-carnavalesca da cidade em 2018 está o “Baile Vermelho e Branco” que vai acontecer nesta sexta-feira, 26, no Claudia Gaspar Buffet, para cerca de 100 convidados. No comando, estarão os jornalistas e foliões Gilson Martins e Jacieny Dias, diretores da revista Estilos, que esperam agitar o salão de festa com gente de todas as idades e vestidas nas cores sugeridas, para dar mais brilho e glamour ao evento.

Eles receberão empresários, socialites, parceiros, amigos da imprensa com a marca de qualidade da revista que assinam e uma animação para não deixar ninguém parado. Entre eles: o Dj Spetto, banda Ki-Zoeira e a participação especial do Jeguefolia, que este ano completa 20 anos de agitação no carnaval maranhense.

A festa tem como tema o vermelho e branco que remetem as cores da revista e a ambientação do evento ficará por conta de Reginaldo Silva, leia-se Folhagem.

É bom ressaltar que o baile Vermelho e Branco, que não é exatamente um baile à fantasia – segundo Jacieny Dias – faz parte dos eventos comemorativos aos 15 anos da publicação da Estilos que, em mais de uma década, faz o jornalismo social em revista no Maranhão.